quinta-feira, 23 de abril de 2009

Dinner in the Sky

E julgava eu, muito antes de poisar, que 6 meses iria custar:

...viver num país islâmico...

...olhar para mulheres tapadas...
...trabalhar e não poder desfrutar...
Num àpice, 3 meses passaram e a sensação de estranheza desapareceu. O hábito agora, é mesmo cumprimentar o Hammad, local, e "dono" de 2 dromedários que vendendo-se por 50 dhs permitem às crianças, pais e avós desfrutar de um belo passeio de 15 minutos pelas areias da praia de 'JBR' - Jumeirah Beach Residence'.
Apesar de ver camelos na praia, isso não incomoda muito...O que incomoda é ver "Dinner in the sky".

Um novo conceito de jantar que oferece a todos aqueles que não receiam alturas...Por apenas 250 dhs, ou seja, 50 € poderão ter a oportunidade de um belo jantar numa plataforma içada a 50 metros de altura, equipada de uma cozinha central, com dois chefs, uma bela poltrona individual, um cinto de segurança e uma vista sobre a praia de JBR e Palm Jumeirah.

Dinner in the sky

Enfim, o que é que falta inventarem aqui???

Agradeço a visita de um grande casal, amigos Carolina e Miguel pela sua vinda ao Emirado do Dubai que, sem dúvida, proporcionaram novas aventuras por esta virgem cidade cosmopolita e o update das novidades da minha terrinha Gaia City.

Obrigado pela companhia, pelo jantar de despedida, e um "até já"...

2 comentários:

  1. Um até já Sheik Tintol Bin Atchim!!! Nós é que agradecemos a guarida nessa terra fantástica que é de todos e não é de ninguém, foi excelente!!

    ResponderEliminar